quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Em busca do nosso sonho...

Hoje é um dia particularmente especial e único! Hoje vamos fazer a transferência dos nossos embriões!!
Espero que o dia 10 de outubro fique para sempre marcado como o dia em que os nossos bebés foram para o T0 da mamã :-)

Estou tranquila mas ainda estou muito dorida da punção!Espero que não custe muito! Estou com um barrigão que mais parece um balão!! quando estou com vontade de fazer o "xi-xi" parece também que a minha bexiga está tão pequenina porque fico muito aflita. Penso que seja normal, mas hoje já pergunto à médica.

Tenho lido em forúns que há locais (hospitais e clínicas) que costumam dar uma foto dos embriões para recordação. Adorava que nos dessem uma :-) mas como não foi referido nada disso, não sei se teremos direito a alguma. Por isso, caso não nos seja dada uma foto dos nossos pequenotes, aqui fica uma amostra, retirada daqui, de como eles serão neste momento!

Acho que ainda não me mentalizei que hoje irei para casa com dois pequenos seres dentro de mim! Sei que não passam ainda de pequenas células, mas já são qualquer coisa que vão estar aqui dentro a tentar crescer. É um verdadeiro milagre da vida!

Espero que tudo corra bem e que Deus esteja connosco!!
Façam figas por nós!!

O Nosso Sonho.


3 comentários:

  1. Boa sorte! O teu T0 vai passar a T2, lol!
    É de facto um verdadeiro milagre!
    Bjs, vou manter as figas!

    ResponderEliminar
  2. Que Deus esteja convosco nestes dias aflitivos de espera e que vos dê a melhor notícia dentro de dias :)

    Quanto à barriga estar inchada, sei muito bem o que isso é... O que desejo é que nunca chegue a desinchar ;) Era muito bom sinal!!! ehehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada queridas!! Que Deus esteja connosco e com todos os casais que passam por estas dificuldades.

    beijinhos

    ResponderEliminar