segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1ª monitorização

Depois de 4 dias a "massacrar" a barriguita hoje tive a 1ª ecografia.
Feita a análise ao estradiol e a ecografia de monitorização, chego à conclusão que este é o começo de um verdadeiro stresse!!

Pois bem, ao contrário do 1º ciclo FIV, que os ovários pouco responderam às primeiras injeções, hoje tinha já 2 folículos grandes demais no lado direito (17,15, 12 e 5 < 10) e do lado esquerdo (12, 10 e 7 <10 ) o que deixou a Dra. um pouco preocupada com os do ovário direito porque tendo em conta a análise ao estradiol (300) não seria de esperar termos 2 folículos tão grandes.

Amanhã inicio logo de manhã o Orgalutran e à noite continuo com o Menopur! 4ª-feira regresso para nova monitorização e logo se verá qual será qual o caminho!

Gostava tanto que o processo fosse tranquilo mas chego à conclusão que eu tenho que andar com o coração nas mãos até ao fim! Era muito bom que desta vez conseguissemos uma melhor colheita mas sinceramente depois disto já não sei o que pensar :(

Sei que por estas andanças é um dia de cada vez e que eu tenho uma força que me faz acreditar, mas será que é preciso sofrer tanto para conseguir uma gravidez?? Que injustiça!!

6 comentários:

  1. Mas o que é que é isso???
    Nesta fase não se pensa em coisas más, só boas!!!
    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão linda! Estou tranquila e positiva. O que for será, obrigada pela força.

      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Nada de desanimar e boa sorte para amanhã!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou tranquila e positiva!
      Logo se vê, é um passo de cada vez.

      Obrigada pela força.
      beijinhos

      Eliminar
  3. Já começou!! QUE BOM! Já tinha passado aqui para ver em que fase estavam! CORAJOSOS! Estamos a torcer por vocês para que consigam este sonho maior* Pensa positivo! Vou acompanhando tudinho! Um bjinho nosso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força querida! Tenho estado bem e confesso que não tenho andado tão stressada como estava no anterior ciclo. Estou tranquila.

      beijinhos grandes

      Eliminar