quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

1º passo

Hoje estou muito feliz por iniciar mais uma caminhada (espero ser a última) em busca do nosso! Desejo muito que consigamos ultrapassar este obstáculo e que em breve todas as lágrimas que têm caído se transformem em sorrisos!


8 comentários:

  1. Estamos a acompanhar e a torcer ! muita força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Vou precisar de toda a força do mundo!
      beijinhos

      Eliminar
  2. Amiga, quando li este post fiquei emocionada e entusiasmada como se fosse comigo mesma... É incrivel como nos tornamos próximas de pessoas que nem conhecemos pessoalmente! Eu estou quase, quase a iniciar também mais uma caminhada, já tenho a medicação e aguardo a chegada da menstruação nos próximos 1 a 2 dias. Vamos mesmo caminhar lado a lado! Desejo-te tanta sorte como para mim mesma! Muita força mais uma vez! Bj grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda, é incrível como vivemos talvez com a mm intensidade os sentimentos de pessoas que não conhecemos mas que nos compreendem melhor que todas aquelas que nos conhecem há anos!! Obrigada pela força. Eu tb estarei a torcer por ti como se fosse comigo! Quero acompanhar tudo ;) Desejo-te muita sorte e que estejamos a publicar em breve os nossos positivos :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Minha linda muuuuuuito boa sorte...creia que dessa vez dará certo. Que a sua hora chegou. Pensamento positivo é sempre bom. Também estou preste a iniciar um novo ciclo de FIV e é assim que estou pensando...que dessa vez dará.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Aiiii linda, obrigada!! Queria tanto que desse certo desta vez. Eu penso positivo, apesar do medo...mas acho que será desta!Qt à tua caminhada desejo-te muita sorte para o teu novo ciclo FIV e quem sabe não vamos andar as 2 barrigudas :)

    beijinhos e tudo de bom para ti

    ResponderEliminar