quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E agora estamos de repouso

Há muito que estou para vir aqui mas infelizmente as coisas no trabalho atingiram um pico de trabalho que quase não tenho tempo para respirar. Para ajudar o portátil de casa apanhou um vírus que só foi possível elimina-lo ontem.

Bem, resumindo as novidades, na 2ª-feira fiz a punção que resultou na recolha de 11 ovinhos, o marido até dizia, era tão bom que fecundassem todos e ficávamos com uma equipa de futebol! LOL Não tive problemas com a anestesia, apenas com muitas dores na mão que leva a anestesia!! OMG aquilo dói que se farta.

Um episódio caricato, segundo a enfermeira, foi que quando estava a entrar no sono profundo eu falava que me fartava e quando estava a acordar refilava com a médica porque dizia que estava a doer muito. Conclusão eu não me recordo de nada e no bloco foi a risada total!! Não sabia que podíamos falar quando estamos sob efeito desta sedação.

Hoje regressamos hospital para fazer a transferência de 2 embriões de dois dias com 4 células e pouca fragmentação. Como dos 11 ovinhos recolhidos 3 estavam imaturos, ficamos com 8 que fecundaram mas apenas 6 eram viáveis, pelo que transferimos 2 e congelamos 4.

Agora estamos de repouso q.b. desta vez quero ficar pelo sofá da sala e tomar as refeições à mesa com o marido. Vamos aproveitar para ver filmes e quero evitar ligar-me à Internet para não ter tendência de andar a pesquisar experiências de outras pessoas.

Estamos tranquilos e optimistas! O dia do beta será a dia 18 de Fevereiro!
Agradeço de coração a todas as mensagens de apoio.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Minha querida =) que EXCELENTES notícias, já tinha vindo aqui ver se havia novidades e agora quando vi o teu post fiquei super contente!
    São mesmo óptimas notícias =) espero que agora descanses e dia 18 vou torcer muito por vocês!! Por agora é mesmo descansar e ficar optimista.
    Um beijinho nosso

    ResponderEliminar
  2. Finalmente notícias. Já estava em pulgas. Tenho andado a espreitar porque estava um pouquito ansiosa. Boas notícias essas e melhores notícias viram... o 18 é um grande número, vai correr bem. Eu sinto.
    Até lá muito descanso.
    Bjo* com estrelinha ;)

    ResponderEliminar
  3. Minha linda estou aqui na torcida.
    Tenha bastante repouso para receber um belo positivo dia 18.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Que panorama fantástico :) M-A-R-A-V-I-L-H-A!!!!! =)
    Vou ficar a torcer muito para que corra tudo como queremos ;)
    E 4 congeladinhos!!! yuuupiiiii!!! Não podia ter sido melhor recolha :D
    E isso de falares e ralhares... ahahahaha
    Deve ter sido uma risota mesmo!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minhas queridas pelo V. apoio!! Espero mesmo que seja desta :-) continuamos tranquilos e positivos!

    beijocas

    ResponderEliminar