sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Think Positive

Totalmente recuperada de uma valente constipação, hoje resolvi ir lanchar com o marido até à cafetaria mais próxima de casa. E soube tão bem :-)

Estamos a poucos dias do beta e se no anterior tratamento, nesta fase, estava com uma ansiedade brutal desta vez estou tão tranquila que nem me reconheço.

O marido diz que esta tranquilidade é porque no fundo há algo que me diz que está tudo bem e por isso mesmo não há motivo para andar stressada. Espero que ele esteja certo!!

O fim de semana está aí e amanhã vou aproveitar para ir à manicure e ir jantar a casa dos papás que não os vejo há quase 2 semanas. 

Desta vez resolvemos não contar aos nossos pais que íamos fazer uma 2ª tentativa FIV para que, durante esta fase de repouso, vivêssemos isto a dois sem termos a necessidade de ter que receber visitas ou telefonemas constantes e com isso termos o nosso sossego.

Por isso se tivermos um positivo vai ser uma grande surpresa para todos! Espero que assim seja!
Até lá é manter o pensamento positivo ;)


4 comentários:

  1. Tudo isso são bons sinais.
    Como sabes, vou estar atenta na segunda-feira para poder celebrar contigo telepaticamente :)
    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Espero que seja um dia para comemorar :-)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Sou do Brasil e acabo de conhecer o seu blog!
    E pelo que li conheci seu blog num momento lindo não? Torcendo muito pra que dia 18/02 o seu beta dê um POSITIVO gigante!! Sou tentante há 11 meses e meu marido tem uma baixa contagem de espermatozoides, indicação pra IA ou FIV, estamos fazendo alguns exames pra decidir.
    No caso de vocês, porque houve a indicação de FIV??

    Grande beijos e muitoo boa sorte!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Barbara, antes de mais bem-vinda a este blog :-)
      Lamento que tenhas que enfrentar esta dura batalha da infertilidade mas com muita força e muito amor tudo se consegue!
      O meu caso parece ser idêntico ao teu: infertilidade masculina. Ao fim de 1 ano e meio de tentativas falhadas descobrimos, após a realização do espermograma, que estavamos perante um problema de baixa contagem de espermatezoides que se designava: oligoteratozoospermia, dos quais apenas 3% eram normais.
      Após vários exames realizados a nossa médica entendeu que deveríamos avançar para FIV pq o nº de espermatezoides não são suficientes para uma inseminação e pelas alterações na sua morfologia.
      Em Setembro fizemos uma 1ª tentativa FIV que infelizmente falhou. No final do mês de Janeiro voltamos a fazer nova tentativa e agora aguardo o resultado na próxima 2ª-feira.

      Se precisares de trocar impressões, estou por aqui!
      Beijinhos e boa sorte para a tua caminhada.

      Eliminar