terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai e um pequeno susto

Hoje é um dia especial por aqui, pela primeira vez o maridão sente este dia de maneira diferente :-)
É certo que ainda não sabe o que é ser pai mas o facto de saber que dentro de alguns meses viverá a concretização de um grande sonho o dia de hoje já tem um sabor especial!

Tinha ideia de comprar um livro para um futuro pai, porém este fim de semana apanhamos um pequeno susto (abusei numa caminhada) e como resultado tive um pequenino descolamento de um dos saquinhos dos meus bebés...resultado estou de repouso e não tive oportunidade de comprar nada :(

Não desejo a ninguém o medo que sentimos quando vi uma hemorragia. Graças a Deus está tudo bem com os bebés e só o repouso absoluto é que poderá ajudar nestes casos. Sexta-feira tenho a ecografia das 8 semanas e espero ver o coraçãozinho dos 2 a bater com toda a força! Eu acredito que sim!

Tenho estado tranquila e não tenho saído praticamente da cama. Tenho a certeza que todo este esforço será por uma boa causa e no próximo ano, o dia do pai, será certamente vivido com muita alegria e felicidade.

E porque hoje é dia do pai não poderia deixar de homenagear o meu querido pai que tem sido um grande pilar para mim. Agradeço-te os valores que me transmitiste, os miminhos e o amor que sempre deste. Durante esta fase menos boa dos tratamentos, sofreste em silêncio por me ver a sofrer também, mas tiveste sempre a coragem de sorrir quando eu chorava e tiveste uma palavra de conforto e esperança quando eu achava que não iria encontrar a luz. Obrigada por tudo! ADORO-TE.

Foto retirada AQUI

5 comentários:

  1. Oi querida...fica tranquila e de repouso que tudo vai da certo!!!!Bjs

    ResponderEliminar
  2. Um dia muito Feliz minha linda, enviei-te um email.
    Fica de repouso aproveita para ler e logo, logo tudo fica bem, que Deus esteja sempre convosco <3
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Sexta-feira esses dois coraçõezinhos vão parecer duas estrelas. Fortes que nem...

    Bjo*

    ResponderEliminar