quarta-feira, 13 de março de 2013

Finalmente a começar a planear o futuro

Apesar dos medos que sinto em relação ao futuro aos poucos vamos começando a organizar a nossa vida de forma a recebermos os nossos bebés sem preocupações.

Uma vez que só pretendemos começar a comprar coisas para os gémeos a partir das 12 semanas, temos aproveitado para remodelar a nossa casa e fazer algumas compras que faltam e que estavam em stand by por causa dos tratamentos. Assim, este fim de semana compramos uns candeeiros para a sala de jantar, uns toalheiros novos para a nossa casa de banho e colocamos os nossos sofás (praticamente novos) à venda no OLX na esperança que alguém compre e possamos trocá-los por um Chaise Longue que andamos a namorar há tanto tempo e assim ficar com mais espaço na sala.

Gostava também de fazer uma remodelação interior no meu roupeiro porque infelizmente não tem muito espaço (vou precisar de muito) e por último comprar uma sapateira para arrumar a minha coleção de sapatos e botas. Para isso vamos ter que tirar umas ideias no IKEA e comprar o material necessário sem gastar muito dinheiro! Nestas coisas de arrumação não há melhor :-)

Foto retida AQUI


3 comentários:

  1. Oi querida...nossa que maravilha, vc esta ai pensando no futuro...nossa fiquei muito feliz por vc....vai da tudo certo!!!Obrigado pelas palavras de carinho no meu blog...estava precisando....Bjs Fica com Deus!!!

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha a planear o futuro é assim mesmo :) força minha linda e que Deus esteja convosco <3
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas queridas! Espero que em breve possam também fazer planos para as vossas vidas :-)

    um beijo enorme!

    ResponderEliminar