terça-feira, 25 de setembro de 2012

E a 1ª pica já foi :-)

Hoje começamos os primeiros passos em busca do nosso sonho!! Demos inicio ao nosso processo de preparação para a Fertilização in Vitro. Apesar de termos consciência que, infelizmente, cada tratamento não é sinónimo de garantia de sucesso, estamos felizes e com muita fé!

Porque queremos tanto que isto resulte, alteramos a nossa rotina diária de regresso a casa. Assim, a partir de hoje passamos a sair a horas do emprego para que às 19h00 estejamos em casa para preparar toda a logística das injeções, deixamos de ir jantar com familiares ou amigos e passamos a ter um estilo de vida mais saudável como por exemplo reduzir na cafeína :-)

Pois bem, hoje ministramos a 1ª injecção de Menopur, não custou nada! Estivemos calmos e serenos. Enquanto introduzíamos a agulha rezávamos a nossa oração a santa felicidade, sob o olhar luminoso de S. Bento da Porta Aberta e da Nossa Senhora de Fátima, para que nos conceda o sonho que tanto desejamos.

Quanto aos sintomas, podemos dizer que se sente o liquido a entrar mas não é nada de especial. Terminada a primeira injeção...que venha a próxima e que todas sejam assim LOL. Entretanto, sexta-feira temos a primeira monitorização e aquilo que nos preocupa é que os ovários sejam preguiçosos!!Porém, não queremos pensamentos negativos e por isso mesmo vamos relaxar um pouco para o sofá :-)

Amanhã voltamos com mais novidades!!

O Nosso Sonho.

P.S: " O sonho comanda a vida"
               (António Gedeão)







Sem comentários:

Enviar um comentário