quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tu és mais forte...

A primeira vez que ouvi a recente música do Boss AC senti que a mensagem se dirigia na perfeição a todos os casais que lutam contra a infertilidade. Não sei porquê, mas dá-me a sensação que foi escrita com um propósito: dar-nos muita força naqueles dias em que parece que estamos num labirinto e que tão depressa não vamos encontrar a saída. Estupidez, certamente! Mas gosto da mensagem, faz-me sentir bem e dá-me alguma coragem.

"Tu és mais forte e sei que no fim vais vencer
Sim, acredita num novo amanhecer
Não tenhas medo, sai à rua e abraça alguém
E vai correr bem, tu vais ver"

É curioso, não sei porquê, hoje ouvi esta música umas cinco vezes e por incrível que pareça não me cansei de a ouvir LOL. Espero que a mensagem positiva que a letra transmite entre no meu subconsciente e me dê força para as próximas semanas porque preciso de tranquilidade e muito optimismo!!

Pois bem, hoje administramos a 3ª pica e se até ontem estava tudo ok, hoje começo a sentir algum desconforto na minha barriga sobretudo quando estou sentada. Este desconforto não está relacionado com alguma dor que as injeções possam provocar, porque não dói absolutamente nada, mas acho que é a medicação a "dançar" com os meus ovários LOL. Começo a sentir também a minha barriguita a inchar como um balão de dia para dia e ainda faltam tantos dias até à punção...acho que quando for o momento já vou com barriga de grávida para a transferência antes de estar :-)

No entanto, amanhã é o grande dia da 1ª monitorização!! Assim, às 08h00 terei que ir fazer análises ao sangue e às 14h30 faremos a ecografia. Provavelmente, amanhã já teremos algumas previsões para a punção e transferência o que seria bom porque nos permitiria organizar tudo para que no pós transferência não estejamos stressados com nada.

Estamos tranquilos e esperamos que os ovários não sejam preguiçosos :-)
Amanhã teremos mais novidades!! Que Deus esteja connosco.

E para terminar, não podíamos deixar de partilhar o vídeo do Boss AC - Tu és mais forte!


2 comentários:

  1. Obrigada pela visita. Gostei muito do nome do blog, realmente devia ser fácil, mas não é. Vou-vos seguir e torcer para que o tratamento seja bem sucedido!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Agradeço também a Visita e a mensagem. um grande beijinho

    ResponderEliminar