sábado, 13 de outubro de 2012

3º dia pós-transferência

Mais um dia de repouso na cama, o corpo já começa a queixar-se com algumas dores e a vontade de sair à rua para apanhar um pouco de ar começa a ser mais do que muita!! Porém, há que ter um pouco mais de paciência porque acredito que tudo valerá a pena, que este esforço não será em vão. Neste momento é importante estar tranquila para que os meus pequenotes se agarrem bem à mamã!

Em relação às cólicas hoje noto que tenho muito menos e as dores ao fundo da barriga também já começam a aliviar quando estou deitada. Uff finalmente :) A barriga ora incha ora desincha, mas penso que tem a ver com os efeitos da progesterona...

Hoje pela 1ª vez tive, por momentos, alguns pensamentos negativos, mas rapidamente deixei-os de lado e concentrei-me nos pensamentos positivos e nas boas energias! Rezei o terço a Nossa Senhora e pedi-lhe com toda a minha fé a tranquilidade necessária bem como a concretização deste sonho!!

Tenho fé que ela vai ouvir a nossa prece.

Sem comentários:

Enviar um comentário