domingo, 14 de outubro de 2012

4º dia pós-transferência

Hoje tive um sonho horrível!! sonhei que tinha feito o Beta e que tinha sido negativo :( Confesso que hoje estou um pouco mais em baixo, apesar de saber que foi apenas um sonho tenho medo que seja um presságio....

Porque quero retirar estes medos dos meus pensamentos, permitam-nos que partilhemos convosco (desculpem quem não é crente) a mensagem que Deus nos transmite hoje, neste domingo, e que faz todo o sentido.

"Deus convida-nos a retirar os esqueletos do armário, convida-nos a soltar-nos dos fantasmas/problemas de que padecemos e a enfrentar a vida à nossa frente, a dar a mão àqueles que sofrem bem mais do que nós mesmo que a nossa cegueira e sofrimento não nos deixe ver isso. Convida-nos a enfrentar os nossos males e por momentos, a aceitar a nossa história não que isso seja motivo de desistência. Nem pensar!quando estivermos imbuídos no sofrimentos dos outros, chegaremos à nossa meta, aquilo porque tanto desejamos."

Hoje e sempre peço à Nossa Senhora que olhe por nós, nos dê força e fé a todos para que concretize em nós a graça de sermos pais!!

Bom domingo a todos!

2 comentários:

  1. Deve ser impossível controlar os sentimentos numa altura destas, mas eu acho que o melhor é manteres-te optimista e também um pouco realista, não há razão para não serem bem sucedidos e acreditar que é possível é importante.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida. É mesmo muito dificil de gerir todos os sentimentos, medos e ansiedades. Eu tento estar optimista mas o facto de ter transferido 2 embriões de boa qualidade não é sinónimo de gravidez garantida :( resta-me aguardar de forma positiva.

      beijinhos

      Eliminar