terça-feira, 16 de outubro de 2012

6º dia pós - transferência

Hoje resolvi dedicar-me à leitura e como não tinha nenhum livro "pendente" resolvi ir à biblioteca cá de casa e escolher um que me ajudasse a ocupar este tempo de espera da melhor maneira e deixar-me com boa disposição. 

Um vez que sou romântica por natureza, pensei, por momentos, em procurar por um romance. Porém, ao mesmo tempo não me apetecia ler nada muito lamechas porque a história poderia entrar em conflito com as minhas hormonas e depois passaria os dias com a lágrima no olho LOL.

Assim, chegando ao escritório, não foi difícil escolher. De facto, tinha o "Profecia Celestina" que não estava na prateleira arrumado como os outros e até fiquei com a sensação de que ele ali estaria para eu pegar e leva-lo :)

Pois bem, quando olhei e vi o livro, não pensei 2 vezes e levei-o comigo! Este livro, que li há muitos anos, é fantástico, remendo-o mesmo! Apesar de já conhecer a história, julgo que, neste momento, faz todo o sentido  lê-lo.

Resumindo, para quem não conhece, este livro é um romance de iniciação à nova consciência - transcendente, espiritual - que está a emergir no mundo. A Profecia Celestina  descreve uma história de uma aventura e de uma descoberta, mas também funciona como um guia com o poder de reinventar as nossas percepções existenciais e de nos conduzir em direcção ao futuro com renovado optimismo e energia.

Já estou viciada na história e parece que nos próximos dias não vou fazer mais nada :)

"Quando alguém se cruza no nosso caminho, traz sempre uma mensagem para nós. Encontros fortuítos são coisa que não existe. Mas o modo como respondemos a esses encontros determina se estamos à altura de recebermos a mensagem" (James Redfield)




Relativamente à forma como me encontro hoje, posso dizer que estou tranquila e muito positiva! Continuo sem qualquer tipo de sintomas estranhos: estou um pouco inchada, doí-me um pouco em baixo da barriga(nada de especial), mas de facto, neste momento, também não estou preocupada com isso.

O Nosso Sonho!




Sem comentários:

Enviar um comentário