quinta-feira, 18 de outubro de 2012

8º dia pós transferência

Hoje sinto-me cinzenta tal como o dia que está lá fora!

Tento abstrair-me deste tema mas não está fácil...não me apetece fazer nada, apenas que me tirem esta ansiedade horrível que está a dar comigo em doida.

Só me apetece chorar, chorar e chorar... e quando digo isto aos familiares, que sabem o que estamos a viver, apenas me dizem: "porque é que estás assim? tens que ser positiva e não pensar demasiado nas coisas"

Claro eu estou assim porque quero e porque sou masoquista!! é muito fácil dizer ao nosso cérebro que a partir de agora vamos esquecer lá a data de fazer o BETA e agora não vamos pensar em mais nada.
Só quem passa por isto é que compreende que a infertilidade implica muito investimento financeiro e um desgaste emocional brutal.

Hoje estou de tal forma cinzenta que só me questiono se algum dia vou ter um bebé dentro de mim, se me vou queixar das noites em claro ou se alguém me chamará"mãe" um dia??   

Não desejo a ninguém, nem ao meu pior inimigo, um problema destes.

Resta-me limpar as lágrimas e ganhar forças para enfrentar mais uns dias de ansiedade.

O nosso sonho!







4 comentários:

  1. Não nos conhecemos pessoalmente, mas fico triste por saber o que estás a passar, ninguém deveria ter de passar por isto!
    Não sei o que dizer para animar porque sei que nestas alturas não há como, parece tudo negro... mas chorar também nos faz bem, pode ser que amanhã estejas melhor.
    Às vezes as pessoas erram nas palavras que nos dizem, sem ser por mal como é óbvio...é realmente uma prova muito dura.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!Eu sei que as pessoas não fazem por mal. Só nós é que sabemos a dor que sentimentos e o jogo de cintura que fazemos para gerir todos estes sentimentos!!
      Hoje estou um pouco mais calma, espero que consiga manter-me assim até ao BETA!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Passei pelo mesmo e em cada tratamento me senti assim... O pior foi sem dúvida o último!!... Com os nervos à flor da pele e dividida entre a vontade q vieese o resultado do Beta e o medo de o receber e preferir antes essa esperança...

    Agora passaram 10 meses desde essa altura e tenho o meu Afonso comigo! ;)

    Um dia chega a tua vez, quem sabe n é já agora??? Esou torcendo!!! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras de conforto. Esta fase é muito dura!! Ando demasiado sensível...Deus te ouça para que tenha o meu positivo.

      beijinhos e tudo de bom para ti e para o Afonso :)

      Eliminar