sábado, 20 de outubro de 2012

A 48 horas do BETA

Já estamos em contagem decrescente para o grande momento e eu estou com um medo terrível do resultado :(

Não sei se este medo está associado ao facto de não ter notado qualquer sintoma que me leve a pensar que esteja grávida ou se é a minha ansiedade que me está a deixar muito assustada.

Durante este tempo de repouso, não naveguei pelo forúm da APF, que costumo acompanhar, para não me deixar com mais ansiedade, mas o certo é que me recordo de casos de pessoas que antes do BETA notavam alguns sintomas, nomeadamente o ir demasiadas vezes ao WC, o peito dorido e muitas cólicas.

Eu tenho de facto o peito um pouco dorido (acho até que já doeu mais) mas isso pode estar relacionado com a medicação. Vou algumas vezes ao WC mas porque bebo muita água e durante a noite não acordo de propósito para fazer xi-xi. Por último, em relação às cólicas tive sim a pós a transferência mas ao fim de 3 dias já não notei mais.

É mesmo muito difícil não darmos importância aos sintomas, mas só queria um sinal de que tudo vai correr bem....

Desejo tanto que Deus nos tenha reservado um positivo.

O Nosso Sonho!

2 comentários:

  1. Amanhã é o grande dia!
    Muita, muita, muita sorte!!!
    Estou de dedos cruzados a torcer :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sara. Estamos à espera do resultado...Espero que Deus não se esqueça de nós.

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar