segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Sonho foi adiado...

Recebemos aquela noticia que não queríamos ter! Aquela pela qual temíamos todos os dias e aquela que nos faz suspender os sonhos- o Beta foi negativo :(

Tínhamos esperança que tudo corresse bem, que os nossos pequenotes se tivessem agarrado à mamã mas infelizmente quis o destino que ainda não fosse desta!!


As lágrimas caem sem parar e sinceramente não consigo descrever a dor que sentimos neste momento! É muito duro porque começamos a questionar se algum dia seremos pais!! Sei que estamos de cabeça quente e que hoje caímos, amanhã levantamos e depois de amanhã voltamos à luta, mas neste momento doí muito saber que não conseguimos ultrapassar esta batalha.

Vamos fazer o nosso "luto" e espero regressar renovada e cheia de energia para lutar pelo nosso sonho.

Obrigada a todas pelo apoio incondicional ao longo deste processo! 

Beijinhos


7 comentários:

  1. Não há nada no mundo que eu possa dizer para aliviar o vosso sofrimento, a não ser que estou aqui... para o que precisares!!!

    Sei bem (demais) o quanto doi este momento e quantas vezes pensamos se estaremos destinados a não conseguir!

    Em breve far-se-á novamente luz nos vossos corações e a esperança renascerá! Acredita, não foi desta, mas sê-lo-á um dia!

    Força, amiga!

    Um abraço enorme...

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que dizer...
    Espero que não desistam e que em breve iniciem de novo este processo.
    Deve ser muito muito difícil mas têm mesmo que ser mais fortes.
    Um beijinho, vou continuando a passar por aqui para saber novidades
    T

    ResponderEliminar
  3. Lamento muito... A desilusão deve ser enorme mas certamente que arranjarão forças para voltar a tentar porque um dia será a vossa vez, não duvidem disso.
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, não há palavras possíveis para te confortar... Mas é mesmo como dizes, faz o teu luto por agora e depois levanta a cabeça e volta à luta pois todas sabemos que este caminho é longo e tortuoso.
    Pensa em todas as meninas que também tiveram um ou mais negativos nos primeiros tratamentos e estão agora com os seus filhos nos braços. Tu também vais conseguir!
    É de facto muito injusto que seja tão fácil para uns enquanto que nós temos que batalhar tanto, mas não podes desistir de um sonho que tanto queres e no final tudo vai valer a pena, vais ver!
    Um beijinho muito grande e muita força para a próxima etapa!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela força minhas queridas. Não está fácil mas não temos outro remédio se não levantar e continuar a luta. Um beijinho bem grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como esta hj? faça um novo post... precisamos da sua força!

      Eliminar
  6. Suas postagens tem me ajudado, comecei a estimular ontem e espero q dê tudo certo! Orando muitoooo é muito bom saber q várias mulheres tem os mesmos problemas, obrigada por compartilhar!

    ResponderEliminar