quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Para a frente é que é o caminho

Depois de uns dias de muitas lágrimas, tristeza e alguma revolta consegui vir hoje aqui deixar umas palavras.

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as que aqui deixaram mensagens de conforto e que de certa forma estão solidárias com a nossa dor. Obrigada a todas de coração!

Em segundo lugar, apesar dos medos que tenho em relação ao futuro, quero dizer-vos que aos poucos estamos a recuperar as nossas energias para continuarmos a lutar por este sonho. A palavra desistir não faz parte do meu dicionário. Para a frente é que é o caminho!



Quando se tem sonhos e se acredita na sua capacidade de realização, tenho a certeza que chegamos ao topo da montanha. Por essa razão eu vou lutar com todas as minhas forças por este sonho de ser mãe. Acredito que o meu dia vai chegar.

Neste momento precisamos de recuperar energias para a próxima batalha que deverá acontecer no final de dezembro ou inicio do mês de janeiro já que a médica disse que agora é necessário descansar os ovários.

Amanhã estarei de regresso ao trabalho o que até vai ser bom porque estou a precisar de espairecer.

Boa noite!

1 comentário:

  1. Assim e que se fala! Grande coragem, cabeça erguida e focados no vosso objectivo.
    Agora descansar e recuperar e dentro em breve nova tentativa.
    Estamos a torcer por vocês , um grande beijinho cheio de admiração.
    T

    ResponderEliminar