sábado, 1 de dezembro de 2012

Dezembro...

Chegou, para mim, aquele mês da nostalgia...
Se para a maioria das pessoas o mês de Dezembro esteve sempre associado às festas, à reunião com a família e à alegria, eu, ao contrário dos outros, sempre associei o Dezembro como um mês cinzento, aborrecido e triste.

Não consigo explicar porque é que fico com um sentimento de vazio nesta altura do ano!! Não sei mesmo...
Infelizmente este ano, não será expeção!!! Aliás, será pior...foram muitos dissabores e raras foram as alegrias que vivi este ano. Por isso mesmo não tenho motivos para festejar ou comemorar o que quer que seja.

Uma vez que este ano o Natal não será cá em casa, não haverá árvore de Natal porque não estou minimamente com cabeça para decorações festivas...quero rapidamente que este mês passe depressa porque estou cansada de 2012.

Sei que muitos poderão não compreender as minhas opções para este Natal, mas sinceramente também não compreendem a dor que tenho no meu coração...e por essa razão não me julguem!!
Tenho tentado disfarçar sorrindo, mas por dentro só eu sei o que sinto...



Não gosto de estar assim, mas não consigo mesmo controlar este meu estado de espírito :(
Desejo que um dia este mês seja vivido de outra forma e que este sentimento de tristeza seja preenchido por momentos de muita alegria. Tomara que o próximo Natal seja diferente!! Eu quero acreditar que sim...

Boa noite!


4 comentários:

  1. Ohhh...
    Gosto cada vez mais de vir aqui. Tudo poderia ser escrito por mim.
    Aposto que a nossa alegria, um dia, vai ser partilhada :)
    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que andamos ambas com os mesmos estados de espírito!! Desejo que 2013 nos traga às 2 as alegrias e felicidade que precisamos :)

      beijocas

      Eliminar
  2. Compreendo o sentimento. Eu gosto muito de dezembro, mas por ser uma altura tão ligada à família tem-se tornado mais difícil de o viver. A boa notícia é que passa num instante e depois vem 2013 e com ele a esperança de um ano melhor.
    Um dia, será para nós a melhor altura do ano, vais ver!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Cris, desejo mm que dezembro passe bem rápido e com ele venha a esperança de um ano vivido com muita alegria...
    Espero mesmo que um dia o Natal será a melhor altura do ano de se viver ;)

    bjs

    ResponderEliminar