sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Final de ano

Mais um ano que chega ao fim. Colhemos os frutos que semeamos ao longo da nossa caminhada, reflectimos as nossas acções, reconhecemos alguns erros e orgulhamos-nos das nossas vitórias.

Gosto de dedicar alguns dos meus pensamentos, apontamentos e silêncio a estes dias. O ano de 2012 não foi um ano muito fácil por várias razões. Tropecei algumas vezes, caí tantas outras, numas tive a ajuda para me levantar, outras quis fazê-lo sozinha e em outras ainda queria uma mão para me levantar e não tive.

Porém, em 2012 não foram só coisas menos boas, foi também um ano de pequenas conquistas, de concretização de alguns objectivos e de crescimento pessoal e profissional. Descobri o quanto tenho uma família MARAVILHOSA e o que é verdadeiramente o AMOR.

Agora está a chegar um ano novo, olhamos em frente, ganhamos esperanças, acreditamos na força interior para vencer obstáculos e renovamos energias.

Não espero que 2013 me traga 365 dias de felicidade. Porém, tenho a VONTADE, o DESEJO e a FORÇA de querer tornar os meus dias mais alegres e coloridos. Nem sempre consigo, mas vou tentar.

Tenho (poucas) as pessoas certas do meu lado, tenho o amor da minha vida que tem sido o meu grande pilar, tenho um emprego aparentemente estável e de que adoro, tenho SAÚDE, CORAGEMENERGIA e ESPERANÇA. Não me parece que precise de mais alguma coisa para enfrentar os dias mais cinzentos que possam eventualmente aparecer no próximo ano.

Normalmente não faço nenhuma lista de resoluções de ano novo, tenho sempre um plano mental (minimamente) estruturado e que partilho aqui. Assim, para 2013, apenas desejo ter muita saúde e ser feliz...Preciso mesmo de ultrapassar o nosso problema da infertilidade, e deixar de me sentir insatisfeita.

Quero muito viver uma gravidez e sentir a felicidade de ser mãe!! Infelizmente para que isso aconteça teremos que ter o empurrão da medicina. Não é fácil conviver com isto, mas espero melhorar o meu estado de espírito (deixar um pouco de lado a minha revolta) até conseguir alcançar o meu sonho que espero estar para breve!

Espero que este Ano Novo traga a todos uma grande lufada de ar fresco às vossas vidas e que acima de tudo tenha, força e coragem para encontrar a verdadeira felicidade! Desejo-vos um 2013 cheio de luz e harmonia. E a mim também :) 

Até 2013! 

8 comentários:

  1. Minha linda confie que esse ano de 2013 será o nosso ano. Eu creio, creia também.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida :) Feliz 2013! vai ser sim o nosso ano, bjs

      Eliminar
  2. Que 2013 seja um sonho tornado realidade :)
    Que sejas muito Feliz <3
    Beijinhos no <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mar, agredço e retribuo os votos! Que seja um ano muito mas muito feliz para todas nós :)

      beijinhos

      Eliminar
  3. Que seja o vosso ano =)
    Vou acompanhando o blog para saber novidades.
    Muitas felicidades e muita força

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela força :-) Desejo-vos um ano maravilhoso agora com o M :)

    Beijocas

    ResponderEliminar