quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Presentes - Done!

Ontem foi dia de sair do emprego e rumar ao shopping para comprar os presentes de Natal!
Como os tempos estão difíceis, este ano decidimos comprar presentes apenas para os afilhados e para a sobrinha que está a caminho. Assim, e porque não queríamos mesmo gastar muitos euros ganhamos  coragem e entramos na Primark!!!



De facto para entrar nesta loja é preciso ter uma dose de paciência e orientação porque sinceramente aquilo mais parece a feira LOL. Confesso que eu nunca encontro nada a meu gosto para mim mas ontem consegui comprar os presentes que queríamos com poucos euros :-)

Recomendo mesmo a secção de criança. Tem roupa/artigos muito engraçados, variados e a muito bom preço!! Deu uma certa "tristeza" comprar coisinhas tão giras para outros bebés quando tínhamos tanta esperança que nesta epóca do ano já podessemos estar a fazer as primeiras comprinhas do nosso...

E assim estão feitas as compras de Natal!! Porque não estamos com espírito natalício, este ano não haverá presentes para mim nem para o marido. Aquilo que mais desejamos é que o nosso presente esteja reservado para o mês de Janeiro.



Sem comentários:

Enviar um comentário