quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A emoção dos avós

Cá estou eu de 5 semanas e o coração um pouco apertado porque queria tanto saber que está tudo bem com o(s) nosso(s) bebé(s) e ainda terei de aguardar mais 1 semana.

Tentamos não pensar muito nisso mas de vez em quando a ansiedade vem ao de cima e começamos a ter medo que alguma coisa possa não estar a correr bem. Bem nos diziam que após um positivo que a ansiedade não acabava mas continuava de outra maneira :-)

Mas falando de outras coisas, no fim de semana passado resolvemos partilhar a novidade aos nossos pais. Como já tinha referido aqui, desta vez entendemos que não devíamos contar a ninguém que iríamos avançar com outro procedimento FIV e por isso foram apanhados de surpresa quando lhes dêmos a boa nova :-)

Nunca pensamos que uma noticia destas pudesse causar tantas emoções. Todos nos abraçaram com muitas lágrimas e alegria.Ver o meu pai a chorar (nunca tinha visto) foi arrepiante!! Nunca pensei que este momento fosse tão especial e emotivo. Depois de tanto sofrimento, ver os nossos pais a chorar de alegria posso dizer que é um momento único!!

E depois deste momento...venham outros mais :-)

Para quem ainda não conseguiu o seu positivo, estou a torcer para que em breve possam viver este momento maravilhoso! 

Beijinhos





9 comentários:

  1. É mesmo isso, que bom a encheres-te de boas emoções de quem te ama, faço muita força para que consigam, tal como o nome do teu blog diz devia ser fácil, até agora não foi, mas de repente e sem teres deixado de acreditar tudo parece mais fácil :) isso dá esperança a todos :)
    Que Felicidade tamanha espalhada por aqui e para todos, beijinhos nos vosso <3 e para vocês tb bebés

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mar pela tuas palavras! Desejo de coração que possas em breve viver um momento destes! De facto o caminho não foi fácil mas não podemos desistir mesmo quando tudo parece negro! Há que lutar pelos nossos sonhos :-)

      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. bem, vou ser um pouco egoísta ;) e pensar que essa última parte foi para mim. É que eu espero que seja mesmo muito em breve.
    Que tudo continue a correr-vos às mil maravilhas!
    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, sabes que torço muito por ti!! Acredito que em breve vais sim viver um momento como este :-) ACREDITA! 2013 é o nosso ano!

      beijocas

      Eliminar
  3. É realmente uma grande emoção! Fico tão feliz por vocês =).
    Estou ansiosa de ver se são um ou dois !
    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom ver quem amamos e quem esteve sempre do nosso lado feliz por nós :-)
      Eu estou ansiosa por saber se está tudo bem! Não penso muito se são 2 ou 1, o marido é que diz que são 2. A ver vamos. o que importa é que esteja tudo bem :-)

      beijocas

      Eliminar
  4. Embora acompanhe este blogue em silêncio, não posso deixar de te dar os Parabéns.

    Sei o que sentes. Apesar de ainda não ter conseguido o meu positivo, também me alarma pensar que havendo já a dificuldade em engravidar, se depois não corre bem? mas depois penso, bolas,é o que tiver de ser e para a frente é que é o caminho.

    Sei que é fácil falar, mas tenta abstrair e gozar o teu positivo em toda a plenitude.tu contrubuirás para tudo correr bem. E quando chegar a primeira eco, vais ficar feliz. tudo estará bem.

    beijinho e felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alice,
      Obrigada pelas tuas palavras e por acompanhares este blog. É mesmo isso, passamos por tanta coisa para ter o nosso positivo que agora era tão injusto se as coisas não corressem bem...apesar de nem sempre ser fácil vamos pensar que está tudo bem :-)
      Desejo-te muita sorte para a tua caminhada e espero que em breve possas viver esta alegria.

      um grande beijinho

      Eliminar
  5. A emoção dos avós comoveu-me... Fiquei tão feliz e arrepiada ao ouvir o teu relato!
    Felicidades, minha querida, os teus bebés terão com toda a certeza os melhores avós do mundo!!!! :)

    PS- Não acredito que passei tanto tempo sem visitar o teu blog :( [A verdade é que nem o teu nem nenhum :( O tempo escapa-me pelos dedos], mas fiquei tão contente por saber das novidades todas!!!!!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar