sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O melhor ainda está para vir

4 dias após o positivo e aos poucos vou começando a acreditar que realmente estou grávida. Não é pelos sintomas, porque não tenho nenhuns, mas porque hoje já nos agendaram a 1ª ecografia :-)

Ainda faltam 2 semanas até ao dia 8 de março e isso deixa-me um pouco ansiosa. Durante este tempo tenho que estar tranquila e positiva, tal como estive durante o tratamento, para o tempo passar mais rápido. Mas sei que não será nada fácil gerir...

Penso que seja natural...qualquer pessoa quer saber se está tudo bem. Foram 2 anos com constantes más noticias que agora chega uma excelente e nós até temos receio de comemorar.

Aos poucos vou começando a ler artigos e forúns de sobre gravidez e bebés e confesso que tudo me parece um sonho que estou a viver. 

Queremos relaxar e viver esta gravidez com toda a alegria e felicidade mas acho que só o iremos fazer depois da ecografia.

Foto retirada AQUI





4 comentários:

  1. É uma fase maravilhosa para todas as mulheres que querem ser mães, mas para quem batalhou para chegar até aqui , é uma fase linda, fantástica, nem tenho palavras para descrever o que vem aí !!!
    Aproveita tudo =)

    ResponderEliminar
  2. Acho que é super normal a pessoa levar algum tempo até interiorizar o que lhe aconteceu! :) Agora é pensar que o mais difícil já conseguiram e daqui para a frente vão ser só novidades e alegrias!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muita força minha querida, "o melhor ainda está por vir" é a minha frase favorita :) Acredita de todo o <3
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar