segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cansada . . .

Estou a começar a ficar cansada de ter que assistir praticamente todos os dias a mais uma noticia de que a não sei quantas está grávida!!

Sinceramente...isto começa a ser uma tortura psicológica...claro que fico feliz por essas pessoas porque o nascimento de uma criança é sempre uma alegria, mas para mim começa a ser duro assistir a esta alegria quando estou a viver uma tristeza enorme por não conseguir ter o meu bebé :(

Começo a ficar cansada de exigirem de mim a alegria e a felicidade pelos outros quando na realidade ninguém fica "infeliz" por eu estar a viver um problema de infertilidade. Provavelmente não têm que ficar mas peço também alguma compreensão da minha dor!!!

Já perdi a conta às vezes em que estive sempre de sorriso na cara, em que fui boa ouvinte, em que estive presente para segurar o mundo dos outros e muitas vezes mal tinha forças para segurar o meu!  

Não sei se algum dia irei conseguir ser mãe e para quem não conheçe este medo não compreende que o facto de estar rodeada de grávidas ou mamãs à minha volta que também não é fácil para mim!! Não sinto inveja nem estou zangada com ninguém, simplesmente doí um bocadinho ter que estar sempre bem para os outros quando não me apetece sorrir.

Estou feliz sim por todas as minha amigas e familiares mas peço p.f. que respeitem a minha dor!!


Foto retirada daqui

2 comentários: