quarta-feira, 17 de outubro de 2012

7º dia pós transferência

Estamos a meio do caminho para saber se a nossa vida vai dar um passo em frente ou vai manter-se suspensa por mais algum tempo...

Estamos a meio do caminho para saber se vamos ter uma das maiores alegrias da vida ou se a angústia e a tristeza permanecerão nos nossos corações...

Estamos a meio do caminho para saber se todo o esforço valeu a pena ou se ainda teremos que nos esforçar mais...

Estamos a meio do caminho para saber se o nosso sonho foi concretizado ou se será  uma vez mais adiado...
Foto retirada do blog: http://omeiodocaminho.blogspot.pt/

Estamos a meio do caminho para saber a verdade! 
Uma verdade que neste momento me causa um mix de sentimentos...muitos "ses" estão neste momento no meu pensamento. Tento estar positiva e confiante mas isso não implica que não tenha medo do negativo! Esta noite tive uma insónia brutal, pensei nas 2 probabilidades que temos, acarinhei muito os meus pequenotes e pensei muito na vida.

Este tempo de espera é muito violento! Queria fazer o BETA já hoje! Assim, este sufoco terminava de imediato! Contudo, resta-me aguardar para saber o que o futuro nos reserva.

Uma vez que a nossa médica pediu o BETA ao 12º dia (menos mal) e só no caso de ser positivo é que repetimos a análise ao 14º (4ª feira)... já não falta tudo ;)

O nosso sonho!



3 comentários:

  1. Sabes, lembro-me perfeitamente da nossa primeira semana depois da transferência ter passado sem me lembrar muito e sem andar muito ansiosa... Também acho que as dores não me deixavam pensar muito! Já a segunda semana foi assustadoramente lenta e cheia de pensamentos que mal me deixavam repousar a mente! Sabes que mais, acho que é impossível alguém passar por isso com descontração! Enfim, faz o que te apetece e exige muitos, muitos miminhos do marido, dos amigos e da família e o resto... lembra-te que Deus estará a planear o vosso futuro e este não depende de ti, por isso aproveita cada dia de espera como um dia feliz em que estás com os teus bebés e se tiveres de sofrer pelo negativo sofres depois. Sei por experiência própria que sofrer por antecipação é a pior coisa que podemos fazer nestes dias!!!
    Sorri, querida!!! Muita, muita força!
    Beijos enormes

    ResponderEliminar
  2. é uma mistura de sentimentos tão grande que não conseguimos ser racionais, se num momento estamos optimistas no outro já estamos a pensar e se não correr bem. é como a Sara diz, é impossível passar por isto descontraída, eu própria estava muito bem e de repente desatava a chorar a pensar no pior ou só a chorar sabe-se lá porquê.
    Muita força para estes últimos momentos de espera.
    T

    ResponderEliminar
  3. Olá lindas, vocês que já passaram por isto compreendem perfeitamente aquilo que estou a sentir! Isto é muito duro, parece uma turtura lenta! Hoje estou como o tempo...chorosa e em baixo!! Mas porque é que não consigo abstrair-me disto??

    ResponderEliminar