quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

1º post de 2013


Este é o primeiro post de 2013. Gostava de ter escrito tantos outros posts, mas tenho andado muito atarefada no trabalho que à noite não tenho vontade de ligar o computador.

Antes de mais, apesar de ser dia 9, quero desejar-vos um excelente ano! Apesar de as previsões económicas para 2013 não serem as melhores, vamos acreditar que é possível realizar os nossos sonhos e desejos, vamos acreditar que 2013 vai ser um bom ano....vamos lutar por isso!!

Por falar em lutar, a minha luta está prestes a iniciar, a medicação já está comprada e agora é aguardar que a menstruação dê o ar da sua graça. E para quem vai precisar de comprar medicação em breve, recomendo que comprem com alguma antecedência porque está muita coisa esgotada. Por exemplo o Menupor e o Orgalutran tiveram que vir do Porto porque em Lisboa não havia em nenhuma farmácia.

Gostaria muito de manter o espírito positivo e descontraído durante todo o processo mas não sei se vou conseguir lidar com a ansiedade. Desta vez o marido vai tentar ficar mais dias em casa comigo para ajudar a distrair esta cabecinha que às vezes pensa demais!

Até lá quero viver a vida de forma tranquila e quero sobretudo fazer tudo aquilo que me dá prazer e alegria! Quero afastar-me das pessoas mesquinhas e falsas. Quero os humildes e os verdadeiros a meu lado, esses sim são os que realmente importam!!!

Quero muitooooooooo que 2013 seja um ano muito feliz para todos nós :-)

Bom ano! 

4 comentários:

  1. Já sabes: 2013 vai ser um grande ano. E nada como começar bem. Eu acredito que vai começar bem para o teu lado.
    Pensamentos positivos. SÓ!!!
    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser um grande ano sim para nós! Sinto isso e vou fazer por isso :)e tu não te esqueças de fazer tb por isso!!

      bjs

      Eliminar
  2. Pensa que desta vez já conheces todo o processo e talvez isso alivie a ansiedade. Depois é pensar que cada passo que dão estão mais perto do vosso baby e tentar viver este momento o melhor possível. Desejo-vos muita, muita sorte!:)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris, penso que o que gera mais ansiedade não é o processo em si mas sim se o organismo vai reagir ou não! é muito dificil de gerir mas espero que desta vez seja mais fácil ;) Obrigada pelos votos eu tb te desejo muita sorte para 2013, que seja um ano de muitas barrigudas por estes lados :))

      beijocas

      Eliminar